Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Produção de petróleo e gás natural da Petrobras cresce 0,8% em abril

Volume chegou a 2,59 milhões de barris de óleo equivalente por dia. No dia 11, a Petrobras bateu recorde de produção própria diária no pré-sal.

Publicado por Esteves Advocacia
há 9 anos

Em abril, a produção total de petróleo e gás natural da Petrobras no Brasil foi de 2,59 milhões de barris de óleo equivalente por dia - valor 0,8% acima do registrado em março, segundo informou a Petrobras.

Produo de petrleo e gs natural da Petrobras cresce 08 em abril

A produção total de óleo e gás natural operada pela Petrobras no Brasil – que inclui a parcela produzida para as empresas parceiras - foi de 2,86 milhões, 1,8% superior ao patamar registrado em março.

No dia 11 de abril, a Petrobras bateu recorde de produção própria diária na camada pré-sal das bacias de Santos e Campos, com um volume de 590 mil barris de petróleo por dia, de acordo com a empresa.

Outros destaques de abril foram os recordes de produção mensal própria no pré-sal, de 503 mil bpd, e de produção operada de 715 mil barris por dia.

  • Sobre o autorAtua implementando soluções modernas e objetivas para atender seus clientes.
  • Publicações279
  • Seguidores33
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/producao-de-petroleo-e-gas-natural-da-petrobras-cresce-0-8-em-abril/189864126

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)